Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arqueologia da Alma

Numerologia & Tarot by Eva Wolf Heart

Arqueologia da Alma

Numerologia & Tarot by Eva Wolf Heart

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

Inscrição no Oráculo de Delfos

Pensamento do Dia

«Como se fosse possível matar o tempo sem ferir a eternidade» Henry David Thoreau

08/01/22 - 14/01/22

Regente 4

2 semana janeiro 22.jpg

 
Janeiro 2022
8 a 14 de Janeiro
Regente 4
 
 
Momento de dar atenção a tudo o que é prioritário. Tudo o resto deve aguardar até que estejam reunidas as melhores condições para poder avançar noutro sentido. A frequência deste número 4, que resulta da redução teosófica de 13, só voltará a surgir no horizonte no próximo mês de Julho; ainda o poderemos encontrar em Abril, mas totalmente oculto.
 
É um momento de metamorfose, de transformação de um ou mais aspectos do nosso mundo interior, com as devidas consequências no mundo da forma. Algo está prestes a transformar-se noutra coisa, porém, não sem a nossa intervenção.
 
Se queremos que o cenário onde se desenrola a nossa vida se transforme ou sofra melhorias, teremos que fazer novas e responsáveis escolhas (a influência do 6 ao longo de 2022 irá permanecer bem activa, para que ninguém fique de fora desta imensa engrenagem, e possa assim fazer escolhas efectivas e adequadas para si) e depois trabalhar sobre elas até que se manifestem.
 
A preguiça, a procrastinação ou fingir que algo não está a acontecer, serão os agentes bloqueadores das frequências 13:4, que pretendem transformar as estruturas de base da nossa vida, da nossa psique, da nossa moral, da nossa vida interior e da nossa vida em sociedade, desde dentro, desde os alicerces, desde o zero.
 
Há muito trabalho para fazer e todo o tempo desperdiçado em afazeres que não nos devolvem crescimento, que não devolvem nenhum tipo de aprendizagem ou não nos permitam desenvolver e pôr em prática o que temos aprendido até aqui, será cobrado a cada um de nós, nas suas mais variadas formas.
 
As conclusões a que chegámos ou vamos chegando, fruto da reflexão do período anterior governado pelo 7, e da influência que este mesmo número continuará a exercer ao longo de todo o mês, já devem poder permitir alguma definição e ajudar-nos a sair daquela espécie de nevoeiro, onde temos andado perdidos nos últimos tempos.
 
É tempo de pôr as mãos na massa, o que há-de requerer método, organização, disciplina e por consequência foco no objectivo, seja ele qual for.
 
Lembremo-nos que a energia segue o pensamento e que tudo aquilo em que colocamos a nossa atenção, cresce, desenvolve-se e dá frutos (quer gostemos ou não). E, a propósito, se não gostamos do que andamos a colher, será útil reflectir acerca daquilo que temos andado a escolher para colocar a nossa atenção e energia.
 
Se precisas de ajuda para aprender acerca de foco e atenção podes invocar o Espírito Animal da Águia (ou o Espírito do teu Animal Guardião).
 
 
Eva Wolf Heart
Numerologia Arcana

Partilha de conteúdos

Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão.

Créditos de Imagem

As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.