Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia Arcana

by Eva Wolf Heart

Numerologia Arcana

by Eva Wolf Heart

05/12/21

Eva Veigas, 05.12.21

263492539_671804113837085_4521069457677656697_n.jp

 

 

5/12/2021

#13

O 13 pede transformação. Que transformemos qualquer coisa, sentimento, emoção, pensamento, intenção em algo maior, mais refinado, melhor e que sirva a Luz a Bem do Todo.


Transformar significa isso mesmo, significa dar uma nova forma a algo. E para que isso seja possível, nós precisamos de ter essa disponibilidade interior, essa vontade, esse desejo, esse querer firme e tenaz.

 

Precisamos de olhar para tudo o que fazemos, cada acto, cada palavra, dirigido a nós e/ou aos outros, como um Serviço que prestamos, um Serviço que obviamente terá que trazer algum benefício, alguma melhoria; que traga em si, ao menos, uma semente de mudança.


Esta disponibilidade interna, precisa de uma estrutura firme, de uma base estável, embora não rígida, para que não se quebre rapidamente e deite por terra as nossas intenções e acções.


Clareza de objectivos e uma boa dose de criatividade é tudo o que precisamos para nos tornarmos versáteis e aptos, capazes de viver num mundo onde a Mudança é a palavra do Dia!
Nada! Nada neste mundo é constante, nada é rotineiro, nada é para sempre, nada é igual, nada se repete, nada!


É apenas a aparência dos dias, que devolve aos mais distraídos essa sensação de uma certa constância, de uma certa "repetição". Porém, mesmo os mais incautos sabem disto intuitivamente, apenas não se demoram o suficiente para tomar consciência da impermanência do mundo em que vivemos.


Eles sabem que se permanecerem tempo suficiente irão descobrir por si mesmos que Vida é Transformação e Mudança a cada momento e que o significado subjacente a essa certeza implica a morte constante de algo, para que a Vida se perpetue pela Eternidade dos Dias.
É a morte que eles temem... Eles, esses distraídos incautos que somos todos nós!

TRANS FORMA-TE!