Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Massagem ~ Meditação ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, que respeita a canção sagrada do teu coração, a tua dança e a tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Massagem ~ Meditação ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, que respeita a canção sagrada do teu coração, a tua dança e a tua magia.

02
Mar16

02/03/2016


Medicine Woman Eva Veigas

orion.jpg

 

02/03/2016

2:3:9

 

Regente Numerológico do dia – 14:5

 

Hoje é dia de fluir com a mudança, de ser a mudança, de traçar novos rumos ao encontro do nosso ser interior, que anseia por se libertar dos velhos modelos, que não mais nos servem.

Os maiores desafios de hoje fazem-se sentir devolvendo-nos uma certa inquietude, uma boa dose de insatisfação e um nervoso miudinho que pode não nos largar ao longo de todo o dia.

Por muito que tente serenar e tranquilizar-se, hoje pode não conseguir de todo. Se for esse o caso, aceite e confie que tudo está bem. Trata-se apenas de um estado passageiro e provisório, resultante da quantidade de energia que é necessário movimentar dentro si, para que a mudança aconteça!

A sua afirmação pessoal poderá estar a ser posta em causa e com isso poderá ter tendência a sabotar os belos planos que tem vindo a traçar para si e que sabe que o poderão levar a sair da apatia, da dificuldade, da limitação, etc.

Nesse caso, a chave poderá estar na compreensão de que precisa de aprender a controlar os seus instintos mais básicos e a lidar com essa sua incapacidade de enfrentar os problemas.

O remédio, ou a solução está na própria dificuldade, é lá que encontrará o antídoto e não fora. Assim sendo, será a própria insatisfação que poderá mostrar-lhe o caminho da libertação interior, pois ela o fará buscar soluções criativas e completamente desconhecidas para si. O pior que pode fazer neste caso é abandonar o barco ou fingir que a dificuldade não está lá.

Não faça isso a si mesmo. Enfrente o medo. Não resista mais. Vai ver que vai valer a pena.

Outro desafio do dia prende-se com a falta de convicção. No fundo há uma falta de fé, um esmorecimento ante a vida, uma incapacidade para voltar a acreditar. Mais uma vez o próprio dia indica a solução que é intrínseca ao desafio: eleve a vibração do seu coração. Traga mais amor para dentro de si. Tente aumentar o campo de visão. Alargue as fronteiras do conhecimento. Veja mais longe, veja mais perto. Veja em todas as direções. Coragem!

Nem tudo o que parece é. Não siga o rebanho. Vá e veja por si mesmo. Delicie-se com o que vai encontrar, pois se for honesto consigo mesmo, só irá encontrar verdade e isenção na sua busca interna. Não se deixe afetar por influências externas. O que lhe diz o seu coração? Ouça-o! Sinta! E depois siga as instruções.

Um outro aspeto a ter em conta hoje, está configurado com a dor de não ser aceite, de não se sentir amado e incluído.

Quantas vezes, não somos nós próprios que nos excluímos, sem termos disso consciência? Quantas vezes (estando nós tão ocupados em ser bonzinhos e perfeitos), nos esquecemos de apreciar o que a vida nos está a tentar oferecer e do alto da nossa arrogância, deturpamos a realidade imputando aos outros o peso da culpa daquilo que nos acontece?

A chave para resolver esta dificuldade está na prática de tornar sagrado tudo o que existe, incluindo nós mesmos. Reconhecer que tudo é sagrado, que tudo é divino, que a vida pulsa em nós e nos animais, nas plantas e nas pedras, nos planetas e no vazio, ajuda a expandir os nossos horizontes, por vezes tão encolhidos que nos devolvem uma perceção da realidade totalmente enviesada.

Lembrar que todos somos feitos da mesma matéria e que somos filhos da mesma Fonte Eterna pode ajudar a sentirmo-nos ligados e resgatar o sentimento de pertença e de inclusão.

Libertemos a dor e passemos apenas a ser humanos sagrados.

 

Sejamos gratos pelas bênçãos de hoje.

Em Profunda Gratidão Pela Vida

Eva Veigas

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Obrigada! 13/4

    • Anónimo

      Gratidão Eva. Perfeito teu comentário. Realmente p...

    • Anónimo

      Estava procurando saber porque sempre que olho o r...

    • juliane

      ola, à muitas coincidências com minha data de aniv...

    • Anónimo

      Então ao abrir meu e-mail me deparo com uma mensag...

    Mensagens