Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arqueologia da Alma

Análise e Interpretação de Mapas Numerológicos & Leituras de Tarot. Sessões presenciais ou online.

Arqueologia da Alma

Análise e Interpretação de Mapas Numerológicos & Leituras de Tarot. Sessões presenciais ou online.

Números-Mestre

numero mestre.jpg

Um Número Mestre é um Número Repetido ou Dobrado, e por essa razão ele contém em si mesmo o poder ou as características, não apenas de um dado Número-Símbolo, mas desse Número-Símbolo repetido, o que faz com que a sua potência seja levada para um outro patamar, onde apenas vibram altas-frequências.

 

Quanto mais elevada é a frequência, mais subtil é a sua vibração e quanto mais subtil, mais rápida, intensa, dirigida, e forte se torna. Por outro lado, ela é menos detectável para os seres cuja vibração cria uma dimensão  densa, carregada, negativa, que é, naturalmente, mais lenta, mas nem por isso menos poderosa ou capaz de criar e gerar energia. A diferença está, evidentemente na qualidade das respectivas criações geradas por uma e outra frequência.

 

Esta é uma das razões pelas quais determinadas pessoas não conseguem aceder a este tipo de vibração elevada, mesmo que ela conste do seu próprio mapa natal.

 

Muitas vezes, o grande ego do ser humano, fica muito feliz por detectar que o seu mapa numerológico natal está repleto de Números-Mestre, mas isso não significa que ele consiga expressar saudavelmente a sua capacidade de amar, emitindo e recebendo luz de forma intensa e total, co-criando com a Deusa a cada momento, usando essas altas-frequências ao mais alto nível, pois o ego inferior encontra-se, não raras vezes, às voltas com situações mesquinhas por resolver, as quais teima em ignorar.

 

Sem prestar atenção à sua verdadeira história, seguindo em frente com os seus caprichos os seres humanos habituaram-se a criar e a manter uma imagem o mais perfeita possível de si-mesmos, da qual têm enorme dificuldade em se libertar.

Nesses casos é sempre preferível começar por usar e aplicar um lema que eu mesma adoptei desde cedo na minha vida: "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharas em lugar algum.".

 

É importante ir ao encontro do essencial em nós, conhecer a nossa essência, conhecer a parte de nós mais subtil, mais poderosa e perfumada, mais potente e mais criativa, mais dinâmica e mais estranha (desconhecida) para nós.

 

Conhecendo a parte essencial, é possível abrir novas portas que nos levarão a tomar contacto com outras partes de nós que desejamos veementemente que não existam pois queremos muito acreditar que não somos também aquele lado negro. Porém, é adentrando esse portais da sombra que podermos iniciar a verdadeira transformação, aquela que um dia nos levará ao verdadeiro caminho do discípulo onde o verdadeiro poder que reside em nós poderá finalmente emergir. Conhecendo o nosso próprio poder poderemos usá-lo e usando o poder pessoal poderemos aceder a todo o potencial interno e vivê-lo, expressá-lo na sua plenitude, aplicando-o ao máximo nesta encarnação.

 

Esse poder pessoal, na maior parte das vezes ainda em potencial, encontra-se encriptado e gravado nos nossos corpos (no equipamento que foi cuidadosamente gerado para virmos à presente encarnação). Recorrendo à Numerologia é possível decifrar partes desses complexos códigos através do estudo de um mapa numerológico natal.

 

Sempre que falamos de Números no contexto da Numerologia, referimo-nos a um conjunto infinito de símbolos que representam um código, muitas vezes indecifrável pela sua imensa complexidade, pois a forma como estes símbolos interagem entre si, revelam uma estrutura dinâmica, profundamente intrincada em constante movimento no grande caldeirão cósmico.

 

Estes códigos podem ser detectados em diferentes conjugações de números, como por exemplo uma determinada data, uma matrícula, um nome (cujas letras se convertem em números-símbolo sempre que precisamos de o decifrar para obter uma melhor compreensão acerca daquele que o usa), ou uma qualquer palavra ou som do qual queiramos extrair a essência.

 

Um Número-Mestre representa, na sua essência, características muito próprias e específicas mudando apenas o grau de força e expressão de acordo com a posição que ocupa no mapa numerológico natal ou de acordo com o ponto a partir do qual o observamos.

 

No caso do mapa numerológico natal podemos observar um número-mestre na posição do dia de nascimento e outro na posição do mês, por exemplo, e isso tem uma determinada leitura.

 

Mas há outros exemplos. Se observarmos um número-mestre repetidamente nas horas ou nos minutos, uma coisa é ver 22h22m, outra é ver 22h seguido de qualquer outro número que indica os minutos, e outra ainda é ver qualquer hora seguida de 22m. 

 

Enfim, os exemplos seriam muitíssimos e não interessa aqui referi-los, o que importa é conhecer a essência do número enquanto símbolo. Para esse efeito é necessário antes de mais conhecer em profundidade o essencial de cada Número de 1 a 9, só então poderemos avançar para o estudo dos Números-Mestre.

 

Eva Veigas

 

Honras e Bênçãos

A Todos os que vierem por Bem! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Caminhemos lado a lado nesta jornada de autodescoberta, guiados pela Luz Divina. Tornemo-nos, a cada dia, mais e melhores humanos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Filha das Estrelas

A Terra é o meu Lar. Mas eu venho das Estrelas. Sou mais antiga que a Terra. Mais antiga que a Lua e que o Sol. Viajei entre Galáxias. Visitei outros espaços. Outras dimensões. Trago na Alma. A Sabedoria dos Tempos. E de outros lugares. A Terra é o meu Lar. Mas eu venho das Estrelas © ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Eva Veigas :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Numerologia, A Arte dos Números

A Numerologia é uma Arte. Um instrumento sagrado que o numerólogo usa com Arte, Conhecimento, Sabedoria, Intuição e Amor, para descodificar e traduzir esta linguagem simbólica, composta de signos (números e letras) numa linguagem acessível para todos. A Numerologia não julga, nem critica, ela levanta o véu que cobre a nossa ignorância, acerca de nós mesmos, para revelar a nossa essência mais pura. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Estudo, pratico e aplico esta arte milenar, que é a Numerologia, há mais de 20 anos. Sou completamente rendida a este saber, a este conhecimento único que o universo nos transmite através dos Números presentes em tudo na nossa vida. De acordo com Pitágoras, "Todas as coisas são Números" e na verdade são. Não há nada que não contenha Números ou que não se expresse em Números, estejam eles visíveis ou ocultos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: As consultas de Numerologia, constituem uma fonte inesgotável de conteúdo precioso para quem se encontra verdadeiramente comprometido no caminho do auto conhecimento, para quem não gosta de se sentir estagnado e pretende evoluir, aprender e progredir na vida. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: As consultas abrangem diversos temas e áreas e podem ser realizadas em qualquer momento da vida, dado que o nosso mapa natal sofre mudanças a cada ano, mês, semana e hora que passa. Na vida nada permanece estático, tudo evolui e se transforma. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para agendamento e outras informações leia os Termos e Condições :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Tarot

O Tarot é uma ferramenta sagrada, riquíssima de simbolismo, onde estão representados Números, Cores, Figuras, Objetos, Elementos, Flores, Árvores, Animais... ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: É composto por 78 cartas ou lâminas, comummente designadas por Arcanos, os quais se dividem em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Os Arcanos Menores estão agrupados em conjuntos de 4 naipes, de 10 cartas numeradas de 1 (Ás) a 10, mais as respectivas Figuras da Corte (Pajem ou Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei). :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Cada naipe corresponde a um campo ou esfera da vida humana: Paus (Fogo) - Esfera Espiritual; Copas (Água) - Esfera Emocional; Espadas (Ar) - Esfera Mental e Ouros (Terra) - Esfera Material. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nunca desistas de ti!

Que nada te impeça de seres tu mesma. Que a tua deusa interna se revele. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ma'at

"Destas penas de avestruz da Dupla Verdade, tão delicadas que o mais subtil hálito mental pode agitar, pendem através das correntes da Causa e do Efeito, os pratos ou esferas onde o Alpha (o primeiro) e o Ómega (o último) , se equilibram. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Não é possível deixar cair um alfinete sem provocar uma reacção correspondente em cada estrela." :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A. Crowley, O Livro de Thoth :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Regra de Ouro

"Nenhum estudante jamais realizará qualquer progresso no desenvolvimento espiritual se saltar de um sistema a outro, utilizando ora algumas afirmações do Novo Pensamento, ora alguns exercícios de respiração a posturas meditativas da ioga, para prosseguir depois com algumas tentativas nos métodos místicos de oração. Cada um desses sistemas tem o seu valor, mas esse valor só é real se o sistema é praticado integralmente." ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Dion Fortune :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Blog

Altair - Constelação da Águia (Astrologia) https://altair.blogs.sapo.pt/

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2011
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D
  183. 2010
  184. J
  185. F
  186. M
  187. A
  188. M
  189. J
  190. J
  191. A
  192. S
  193. O
  194. N
  195. D
  196. 2009
  197. J
  198. F
  199. M
  200. A
  201. M
  202. J
  203. J
  204. A
  205. S
  206. O
  207. N
  208. D
  209. 2008
  210. J
  211. F
  212. M
  213. A
  214. M
  215. J
  216. J
  217. A
  218. S
  219. O
  220. N
  221. D
  222. 2007
  223. J
  224. F
  225. M
  226. A
  227. M
  228. J
  229. J
  230. A
  231. S
  232. O
  233. N
  234. D
  235. 2006
  236. J
  237. F
  238. M
  239. A
  240. M
  241. J
  242. J
  243. A
  244. S
  245. O
  246. N
  247. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub