Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

01
Fev14

Número 7 - Regente de 8 a 14 de Fev


Medicine Woman Eva Veigas

 

Uma semana sob a regência do 7 traz como principal propósito uma atitude reflexiva acerca do que fazemos com a nossa mente.

Por cada pensamento geramos energia, que pode ser classificada de positiva, negativa ou neutra, conforme a qualidade e intensidade dos nossos pensamentos.

 

A mente, que como sabem, funciona como um gravador, regista todas as experiências que vai testemunhando, mas não possui a capacidade de fazer a filtragem, entre o que é importante reter, e o que pode e deve largar. Para a mente, não existem experiências certas ou erradas, apenas existem experiências. Portanto, cabe a cada um de nós recorrer ao filtro interno que possui a capacidade de separar o trigo do joio, com o intuito de nos religarmos ao nosso coração amoroso a cada instante.

 

Esse coração de amor que se encontra ligado ao centro da Mãe-Terra e ao centro do universo, vibrando em harmonia com eles, é que irá fazer o trabalho de mudar a gravação interna que transportamos nesta vida (e que possivelmente herdamos de vidas passadas) transformando o nosso potencial em bruto, na essência perfumada que nascemos para vir a ser.

 

Essa carga extraordinariamente pesada, que transportamos há demasiado tempo pode e deve ser aliviada num qualquer momento de uma qualquer vida. Mas isso exige que dediquemos alguns momentos por dia a observar-nos de forma serena e calma, sem criarmos um Tribunal Interno repleto de advogados de acusação e juízes austeros e sem direito a advogado de defesa.

 

Se nos tornarmos, por momentos, meros observadores de nós mesmos, iremos com certeza perceber a quantidade alucinante de pensamentos destrutivos, carregados de crítica, de zanga, de ira, de culpa, de medo, de vergonha e assim por diante.

Nesse instante apercebemo-nos de que não só pensamos demais como ainda pensamos de forma errada, fazendo mau uso da nossa mente, pois não é para isso que ela serve.

 

É então que nos apercebemos das nossas maquinações internas; do quanto manipulamos os outros, para receber atenção; do quanto somos manipulados; das crenças que ao longo da vida fomos construindo e que afinal eram as crenças dos outros e assim sucessivamente.

 

A partir desse momento, iremos, certamente, querer, em consciência, aprender a dominar esses pensamentos, e só nós podemos fazer isso. Ninguém, absolutamente ninguém resolverá os nossos problemas, tomará decisões por nós, será feliz por nós, viverá a vida por nós.

 

Portanto, o 7 com a sua energia angelical e perfumada, porém firme e incisiva está aqui para ser usada. Não a ignore! Use-a como o seu estandarte e ela o ajudará a pegar suavemente nas rédeas da sua vida.

 

Um Abraço na Luz Maior Que a Todos Envolve

Eva Vilela Veigas

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Ola boa noite, belo post! Já adicionei ao meus fav...

    • Anónimo

      A paz de Cristo Eva. Obrigado por esse texto. tenh...

    • Eva Veigas

      Olá! Ausculte o seu coração e sinta quais as mudan...

    • Eva Veigas

      Grata pelo seu comentário.

    • Eva Veigas

      Sincronicidades. Funcionam assim! Grata Maria Luci...

    Mensagens