Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Terapeuta Holística

The Way of Silence

Eva Veigas ~ Terapeuta Holística

The Way of Silence

15
Dez14

Ano Pessoal 8 em 2015

Eva Veigas

Conjunção do Ano Pessoal 8 ou do Ciclo de Aniversário 8 com o Ano Universal 8

 

 

ap8.jpg

 

 

“Os sonhos passam à realidade pela ação, da ação, nasce de novo o sonho, e esta interdependência produz a mais elevada forma de viver.”

 

Anaïs Nin

 

 

 

8 – 8 (Terra / Terra)

Esta combinação pode ser neutra, positiva ou negativa, tudo irá depender da posição de outros números nos respetivos mapas pessoais, precisamente devido ao facto da sobreposição do número 8.

Existe assim um excesso ou um predomínio do Elemento Terra que como já vimos configura os aspetos materiais da existência.

Aqueles que viverem um ano pessoal ou um ciclo de aniversário 8, estarão alinhados com a vibração universal de 2015 que rege o coletivo, e desse modo poderão ter finalmente a oportunidade por que tanto esperavam - a de ver concretizada a sua obra, como por exemplo: terminar um curso ou uma formação; terminar um projeto; concretizar um negócio; ver finalmente a empresa (pequena ou grande) dar lucros, e assim por diante.

Mas a esfera material da vida não se resume apenas a questões práticas do quotidiano, a concretizações ou realizações materiais. Ela é muito mais abrangente e está relacionada com o nosso veículo ou corpo físico e à forma como o vemos.

O que representa para cada um de nós, o nosso corpo? Cuidamos dele com que intenção? Cuidamos dele sequer? Temos para com ele apenas os cuidados básicos, mínimos ou essenciais ou vamos mais longe? Cuidamos dele para sermos os mais belos, os melhores, os mais importantes? Que imagem se pretende passar para fora, tendo em conta que o nosso corpo físico é o nosso primeiro cartão-de-visita?

Este ano vai ajudar-nos a colocar em perspetiva a relação que temos com o nosso corpo. Consequentemente, a síntese que faremos após várias conclusões acerca desta questão, irá repercutir-se em praticamente todos os campos da nossa existência, sobretudo material.

Outro aspeto fundamental desta vibração assenta na questão do karma ou do dharma, dependendo do momento em que nos encontramos face às nossas dívidas ou créditos acumulados de outras vivências / existências.

Se ainda existirem dívidas com o passado (desta ou de outras vidas) que estejam relacionadas com dinheiro, bens materiais ou saúde física, é natural que durante este ano se passe por perdas, possíveis doenças ou acidentes a fim de equilibrar as contas da nossa balança pessoal. Nada há a reclamar. Tudo o que se pode fazer é aceitar, confiar e deixar ir. Se perdemos é porque não nos pertencia por direito.

Se, por outro lado, temos algo a haver, então sem dúvida iremos ativar as leis do dharma e certamente haverá lugar a lucros e ganhos inesperados e ainda poderemos gozar de uma boa forma física e de um bem-estar geral.

 

Ponto Forte desta conjunção

O ponto forte deste ano representa a possibilidade de trabalhar a partir da nossa Fé, que certamente irá crescendo ao longo de todo este período.

Algures nesta vida ou noutra qualquer, resgatámos a nossa Fé, a nossa autoconfiança, a nossa integridade, a nossa verdade. Algures no passado reencontrámos o nosso caminho e voltámos, felizes, a percorrer a nossa senda pessoal, banhados por uma luz que só os que perderam a Fé e a conquistaram novamente podem ostentar.

Assim, munidos dessa coragem, poderemos iniciar todo o tipo de empreendimentos que desejarmos durante este ano. Tudo será expandido, abençoado e amplificado. Este ponto forte irá ajudar-nos a ancorar a nossa energia no planeta, por outras palavras, permitirá um melhor e mais forte enraizamento.

Iremos também ter a oportunidade de despir velhas roupagens, aqueles andrajos completamente esfarrapados que tão bem nos serviram noutras eras, noutras existências, mas que agora já não têm qualquer utilidade, nem para nós nem para ninguém. É hora de queimar simbolicamente esses farrapos na fogueira do Amor Incondicional (amor por nós mesmos, por todas as nossas relações), para que tudo possa ser transmutado e transformado em luz e benefícios para todos. Teremos a oportunidade de nos despirmos do ego e de o dissolver na nossa essência única e especial, mas para isso teremos que ser muito ousados, fortes e determinados, sem hesitar por um só momento.

 

Ponto Fraco desta conjunção

O ponto fraco deste ano é precisamente a não existência de nenhum ponto fraco em particular, o que pode facilitar a vida a uns e dificultar a de outros.

Os que souberem aproveitar esta benesse tirarão partido deste ano e poderão experimentar algo completamente novo, que é o fluir dos acontecimentos, sem grandes obstáculos ou impedimentos aos seus empreendimentos que serão muitíssimo proveitosos.

Quanto aos restantes, será bem possível que criem (lembrem-se que todos somos criadores da nossa própria existência) os mais variados obstáculos e barreiras em diferentes níveis das suas vidas, aniquilando assim o imenso potencial deste ano que nos presenteia com uma configuração tão única e especial. Portanto, sejam firmes e claros nas vossas intenções e ousados nas vossas atitudes.

 

heart1.jpg

 

Amor / Afetos / Família

A área do amor será uma das mais difíceis deste ano, pois o excesso de Terra poderá contribuir para tornar áridas as suas relações afetivas. De facto, terá tendência a dar prioridade a outras áreas, nomeadamente à do “Dinheiro / Finanças / Trabalho”, como verá a seguir, o que impedirá o desenvolvimento da sua vida romântica, bem como das restantes relações familiares. Tenha cuidado para não passar a imagem de pessoa fria ou calculista, interessada apenas em sexo e sedução.

O 8 é um conquistador por natureza, todavia deverá ser moderado neste aspeto ou poderá colocar em perigo a sua relação amorosa ou mesmo afastar a pessoa amada.

 

dinheiro.jpg

 

Dinheiro / Finanças / Trabalho

Ano excelente para investir, terá que ter apenas cuidado com os excessos, não vá cometer alguma imprudência dado o excesso de confiança gerado pelo 8 que está a dobrar, e, claro tenha em conta a questão essencial que referi acima acerca do karma e do dharma.

De qualquer modo é um bom período para empreender os seus projetos e concretizar muitos dos seus sonhos (aqueles nos quais tem estado a investir e aos quais falta apenas um passo para os ver materializados).

É também um período de grande estabilidade económica e portanto usufrua daquilo que conquistou à sua custa e, já agora, seja generoso com aqueles que neste momento possam de alguma forma estar a passar alguma dificuldade ou carência. Por exemplo: se estiver ao seu alcance, crie postos de trabalho.

 

saude.jpg

 

Saúde

A saúde é um dos pontos fortes do ano, pois será favorecido com imensa energia, força e capacidade para trabalhar, divertir-se e usufruir da vida em pleno. Têm que cuidar dos ossos, aqueles que têm tendência para ser obstinados, casmurros e inflexíveis (os ossos podem quebrar)!

 

 

espiritualidade.jpg

 

Espiritualidade

Em termos de espiritualidade é um ano muito rico que o levará para o plano do empreendedorismo, podendo tornar-se uma pessoa muito mais determinada, prática, mas de horizontes largos arrastando outras pessoas com o seu entusiasmo e jovialidade.

Alargue a sua existência, expanda-se em todas as direções, desenvolva as suas capacidades e os seus talentos e verá a sua vida crescer de uma forma completamente nova. Mantenha uma mente aberta e poderá ser testemunha de certas maravilhas na sua vida que nunca poderia ter imaginado, nem nos seus sonhos mais utópicos. Seja grato.

 

sep.jpg

Anos Pessoais e Ciclos de Aniversário

 

Ano Pessoal – tem a duração de um ano e a sua influência tem início no dia 1 de Janeiro e termina no dia 31 de Dezembro.

Calcula-se somando o dia e o mês de nascimento à vibração do ano universal que se quiser calcular.

 

Ciclo de Aniversário – tem a duração de um ano e a sua influência tem início no dia do aniversário e termina na véspera do dia de aniversário seguinte.

Calcula-se somando os resultados das reduções do ano de nascimento e do ano que se pretender calcular.

 

Exemplo: pessoa nascida a 12/6/1957.

 

Cálculo do ano pessoal para 2015:

12/06/2015 = 1 + 2 + 6 + 2 + 1 + 5 = 17 = 1 + 7 = 8

Ano pessoal 8 – influência do ano pessoal tem início em 01/01/2015 e termina em 31/12/2015.

 

Cálculo do Ciclo de Aniversário para 2015:

1957 = 1 + 9 + 5 + 7 = 22

2015 = 2 + 0 + 1 + 5 = 8

22 + 8 = 30

30 = 3 + 0 = 3

Ciclo de aniversário 3 – influência do ciclo de aniversário tem início no dia 12/06/2015 e termina em 11/6/2016.

 

Nestes casos aconselho a ler as duas combinações possíveis para 2015.

Exemplo: Leia a conjunção do Ano Pessoal 8 com o Ano Universal 8 e depois leia a conjunção do Ciclo de Aniversário 3 com o Ano Universal 8. Cruze os dados de ambos os textos e terá uma visão ainda mais ampliada do que o espera em 2015.

 

Os anos pessoais e os ciclos de aniversário permitem obter uma leitura única e personalizada num mapa numerológico natal, pois possibilitam contextualizar qualquer momento passado, presente ou futuro, no desenrolar dos grandes ciclos de vida, ajudando-nos a escolher de acordo com o fluxo natural da nossa própria energia. Para quê fazer escolhas num sentido se as nossas vibrações mostram tão claramente o caminho?

 

Eva Vilela Veigas

Bênçãos! Se chegaste até aqui é porque escutaste o chamado da tua alma!

Convido-te a navegar por este espaço. Se gostares fica e subscreve o blogue. És muito bem-vindo/a.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Consultas / Terapias / Retiros Individuais

Numerologia Karmica, Tarot, Tarot Karmico, Oráculos, Cura Xamânica*, Meditação Guiada*, Cura e Resgate da Criança Interior*, Cura da Criança Lunar e Solar* *apenas sessões presenciais

Consultas online

Find us on Facebook

Partilha e difusão de conteúdos

Agradecemos a partilha e difusão de conteúdos, desde que sejam salvaguardados os devidos créditos da autora do blogue e demais fontes por ela citadas.

Consultas / Terapias / Retiros Individuais

Consultas

Cursos / Ws

Textos de Apoio

  •  

Artigos Numerologia

Dias de Nascimento

Ano Universal

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

  •  

Entrevistas

Parcerias

Sapo Astral

Sapo Desporto

Tertúlia

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D