Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

06
Jan09

Ano Pessoal 4 em 2009


Medicine Woman Eva Veigas

ESTABILIDADE, TRABALHO e RIGOR.

 

O ano do trabalho e da seriedade. Construção de bases para o futuro. Possíveis dificuldades. Cansaço. A primeira colheita do que plantou nos anos anteriores. Não haverá muito tempo para diversão.

 

Após um ano de alegria e expressão, contingências materiais requerem a sua atenção. Esta vibração dará prioridade ao trabalho. Tente aproveitar o lado bom desse aspecto, não tente nadar contra a corrente, pois se você combater esta vibração, isto só aumentará o risco de surpresas ou limitações. Portanto, este período é de construção de bases sólidas e trabalho. Não ignore os pequenos detalhes, as suas fundações devem ser construídas para durar. É o último ano do ciclo de 9 anos para instalar as suas bases (desde o primeiro ano, quando você fez os esboços).

 

Uma reserva extra de coragem seria útil neste caso, pois há um grande risco de que o trabalho venha a longo prazo e você terá de mostrar perseverança. São as suas responsabilidades, trabalho e casa (manutenção) que são importantes neste ano. Fique atento. O seu sucesso dependerá da sua constância e de sua tenacidade. Aja com organização e método. Ajude os outros. Não se deixe distrair durante este período.

 

VIDA AMOROSA

Este é o momento de estabilizar a sua vida afectiva e pensar no futuro. Não é um ano particularmente bom para começar coisas novas; talvez você tenha até que passar por um período de espera no que se refere a projectos de unificação. Talvez você tenha alguns problemas para expressar os seus sentimentos. Tente não se deixar irritar pelas pessoas. Não demonstre a sua insatisfação. Conselho para os casados: exponha o seu lado sério, confiável. Lembre-se de que uma pessoa que está no ano 4 precisa de sinais palpáveis de apoio.

 

VIDA PROFISSIONAL

Se tiver de haver dificuldades, problemas e adversidades, será geralmente durante o ano 4. A sua chave para superar isto será a sua perseverança, mente lógica e visão (tendo em conta esta informação que está precisamente a ler). Cumpra as suas obrigações. Aja da maneira mais honesta, leal e estável possível. Seja paciente em relação a atrasos e limitações. Evite a tentação de começar novos projectos, o momento não é apropriado.

Algumas pessoas são capazes de aproveitar esta vibração trabalhando em si mesmas; permitindo-se crescimento e purificação interior. Na sua forma negativa, esta vibração pode revelar um conflito escondido ligado ao trabalho. Por exemplo, trabalhar demais pode provocar-lhe um sentimento de culpa, por não ter tempo para aqueles que ama.

 

CORPO E SAÚDE

Cuide da sua saúde durante este ano. Talvez você trabalhe demais e os seus problemas se intensifiquem, principalmente o cansaço, problemas ósseos ou de articulações, problemas dermatológicos ou odontológicos. Respire correctamente, relaxe o seu corpo e sua mente. Cada coisa a seu tempo, não tente forçar os acontecimentos, pois assim você não irá longe.

 

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Ola boa noite, belo post! Já adicionei ao meus fav...

    • Anónimo

      A paz de Cristo Eva. Obrigado por esse texto. tenh...

    • Eva Veigas

      Olá! Ausculte o seu coração e sinta quais as mudan...

    • Eva Veigas

      Grata pelo seu comentário.

    • Eva Veigas

      Sincronicidades. Funcionam assim! Grata Maria Luci...

    Mensagens