Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

28
Mai14

Número 4 - Regente de 1 a 7 de Jun


Medicine Woman Eva Veigas

 

 

A primeira semana de Junho cujo regente é semelhante ao do mês, convida-nos à transformação interna. Transformar implica tomar consciência de quem somos, do que sentimos, do que andamos a escolher para a nossa vida. É importante reposicionarmo-nos a cada momento mesmo que isso implique dar um passo atrás. Sempre que tivermos a capacidade de nos distanciarmos emocionalmente, isto é, sempre que retirarmos os dramas que fazemos, fruto das nossa emoções mal resolvidas, teremos um plano maior daquilo que está realmente a acontecer na nossa vida.

 

As emoções são boas, fazem parte de nós, nós também somos as nossas emoções. Apenas não nos podemos permitir ficar toldados pelas nossas emoções exacerbadas, descontroladas.

 

Todos estes movimentos internos exigem de nós imensa atenção e foco, e teremos que ser bastante determinados e empenhados usando acima de tudo o fogo da nossa criatividade.

 

A aprendizagem desta semana, passa por reaprendermos ou quem sabe aprendermos pela primeira vez a apaixonarmo-nos por nós, pela nossa vida. Reacender a chama que tem andado apagada e que julgamos já não ter qualquer hipótese de ser reavivada.

 

O amor por nós é o primeiro passo na direção da libertação do nosso ser que anda aprisionada há tanto tempo e que nos devolve a tal dor e o tal sofrimento de que todos falamos e que acima de tudo todos (já) ou (ainda) sentimos!

 

Amarmo-nos, passa por nos aceitarmos tal como somos, com tudo o que isso representa. Implica aceitar o estado do nosso corpo físico agora, o nosso estado emocional atual, o nosso estado mental, as nossas crenças, as nossas verdades, as nossas dúvidas, os nossos preconceitos, as nossas limitações, mas também os nossos dons, as nossas capacidades, os nossos dotes.

 

A aceitação é apenas o princípio da nossa grande aventura!

 

Eva Vilela Veigas

  

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Ola boa noite, belo post! Já adicionei ao meus fav...

    • Anónimo

      A paz de Cristo Eva. Obrigado por esse texto. tenh...

    • Eva Veigas

      Olá! Ausculte o seu coração e sinta quais as mudan...

    • Eva Veigas

      Grata pelo seu comentário.

    • Eva Veigas

      Sincronicidades. Funcionam assim! Grata Maria Luci...

    Mensagens