Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

28
Jan18

28/01/2018 - Número Mestre 22


Medicine Woman Eva Veigas

Ilhas Shetland, Escócia.jpg 

28/01/2018 - Número Mestre 22

 

Número Natural do Dia - 28
Número Universal do Dia – 22:4

Número do Ponto Forte do Dia – 13:4

Número do Ponto Fraco do Dia – 3

 

Segundo dia da série de 36 portais sob o manto do Número Mestre 22.

 

A reconstrução do Ser está a acontecer. As bases foram implantadas num nível interno, ao qual o Ser Humano parecia não conseguir aceder, pois essa plataforma estava como que invisível para ele.

 

Neste segundo momento que evolui numa linha espiralada e se move numa determinada direcção mas que não é pré-determinada, assistimos aos primeiros blocos de construção que vão sendo cuidadosa e sensivelmente colocados, um por um, numa cadência e ritmo próprios, em cima da plataforma inicial.

 

Esses blocos são as nossas acções conscientes, fruto do nosso trabalho interior, aquele que nos mantém presentes em nós mesmos, aquele que não permite distrações, aquele que traz a consciência à nossa presença, que a coloca diante de nós e que lhe dá contornos quase palpáveis, para que as possamos identificar.

 

Iniciámos a construção do nosso próprio farol individual, mas lembremo-nos sempre de que não somos os únicos. Milhares de outros faróis estão em construção, uns parecem (do nosso ponto de vista, da nossa perspectiva mental, emocional, etc.) mais desenvolvidos, quase prontos; outros parecem ainda não ter arrancado, ou não ter a base sequer.

 

Porém muita cautela é necessária neste ponto, dado que a nossa visão é entrecortada, limitada, enviesada, e tem por hábito distorcer o que vê, pois, se por um lado ignora o óbvio, por outro criou vícios e rotinas já que geralmente vê tudo a partir da sua zona de conforto, dado que dela tem dificuldade em sair.

 

O julgamento tem de ser transformado, incinerado no Fogo Destruidor das Ilusões, para que possa ser purificado e transmutado em liberdade de ser.

 

Escolher ser livre, para que os outros possam também eles ser livres na sua essência, nas suas escolhas e decisões, nas suas experiências, nos seus caminhos.

 

O Número Natural do Dia, o Número 28, é materializador, portanto, foquemo-nos na construção e execução da nossa gigantesca tarefa, do nosso farol: a escolha dos materiais, as medidas bem precisas, as quantidades bem calculadas, as cores, as texturas, a altura e o diâmetro… tudo, mas tudo, precisa de ser estudado, planeado quanto ao mínimo detalhe, ou o nosso farol, nunca ficará pronto, ou se o concluirmos ele nunca terá utilidade, pois será sempre um farol defeituoso.

 

Vamos começar a escalar uma outra montanha, mas esta montanha precisa de apoio para ser escalada, o 22 recorda-nos que não somos ilhas sem ligação aos continentes. Somos ou até poderemos ser uma ilha, mas essa ilha sabe que sozinha nunca se sentirá realizada, preenchida, plena, inteira.

 

Ela sabe que faz parte de um conjunto imenso de ilhas tão maravilhosamente diferentes: cada uma tem cores, aromas, fauna e flora tão distinta, oferecendo uma riqueza ao conjunto apenas passível de ser observada por algo maior, tão maior do que ela.

 

Assim é 22, um Número que apela à união das forças, dos blocos de construção desta humanidade, mas sem que nenhuma das ilhas se dissolva no oceano imenso e infinito da consciência.

 

Cada ilha é importante e nenhuma mais do que outra. Que cada uma ocupe apenas o lugar que tem no mundo e que cada uma seja apenas aquilo que é, sem pretender ser mais, ser melhor, ser maior.

Que cada uma seja apenas.

 

Eva Veigas

Eth' Nah' A Caminhante das Estrelas

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Janeiro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Ola boa noite, belo post! Já adicionei ao meus fav...

    • Anónimo

      A paz de Cristo Eva. Obrigado por esse texto. tenh...

    • Eva Veigas

      Olá! Ausculte o seu coração e sinta quais as mudan...

    • Eva Veigas

      Grata pelo seu comentário.

    • Eva Veigas

      Sincronicidades. Funcionam assim! Grata Maria Luci...

    Mensagens