Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arqueologia da Alma

Análise e Interpretação de Mapas Numerológicos & Leituras de Tarot. Sessões presenciais ou online.

Arqueologia da Alma

Análise e Interpretação de Mapas Numerológicos & Leituras de Tarot. Sessões presenciais ou online.

27/02/2018 - 22:4

galaxia2.jpg

 

 

27/02/2018 - Número Mestre 22

 

Número Natural do Dia - 18
Número Universal do Dia – 22:4

Número do Ponto Forte do Dia – 48:12:3

Número do Ponto Fraco do Dia – 14:5

 

Quinto dia da série de 36 portais sob o manto do Número Mestre 22.

 

O quinto dia da série de 36 portais coincide com a transição da energia de fevereiro para março, o qual possibilitará a chegada de uma nova vibração, sob a regência do Número 5 – o Senhor da Mestria e da Liberdade Interior.

 

Fevereiro é o mês que nos anuncia a despedida das longas e frias noites de inverno, do tempo de recolhimento e introspecção junto do fogo das nossas lareiras. O Fogo que nos aquece e ilumina através da escuridão.

 

Foram dias de zelar e de resguardar toda a sementeira, todos os frutos recolhidos na estação anterior, para que a tempestade não os despedaçasse.

 

A Primavera já se faz anunciar, os gelos começam a derreter-se e os riachos começam a cantar. É tempo de fechar um ciclo e de nos prepararmos para o seguinte. Daqui a pouco iniciaremos novas sementeiras e prepararemos novos terrenos de cultivo, para dar continuidade à nossa obra.

 

Este portal 22 fala-nos disso mesmo, de uma conclusão, de um fecho, de um arrumar de assuntos, mas acima de tudo de algo novo que se abre, de uma nova luz, de uma nova esperança, de um retorno a algo que não sendo uma repetição, se volta a desenhar no nosso horizonte, de modo a permitir uma nova oportunidade, onde um mundo de possibilidades se começa a formar.

 

A sinergia presente em 27 move forças que pedem estados meditativos, onde o silêncio impera. Silêncios necessários, que se forem aproveitados tratarão de nos colocar em contacto com as partes que estavam aprisionadas dentro de nos, mas que agora se vão soltando, à medida que os pedaços de gelo que se formou no inverno se vão soltando também.

 

É mais fácil trabalhar com pequenas partes do que com o todo. Sempre que queremos abrir caminho na neve, começamos por soltar pequenas partes, pois não é possível enterrar a pá e abrir caminho. O peso da neve nunca o permitiria.

 

Da mesma forma, quando queremos entrar em contacto com aquilo que em nós ainda se encontra preso, endurecido, rígido, precisamos de retirar pequenas partes, para que as possamos trabalhar separadamente. De outro modo iremos sempre desistir, pois a tarefa parecer-nos-á incrivelmente gigante e tenderemos a abandoná-la.

 

É isto que este portal promove: a capacidade de abrir caminho, num lugar remoto, aparentemente intransponível, de difícil acesso. Portanto precisamos de permanecer num lugar onde a nossa sensibilidade e a nossa verdade nos permita ser inteiros, determinados, eficazes e objectivos.

 

A nossa vontade precisa de ser muito trabalhada, pois as forças contrárias de 22 assentam num terreno fértil para que a preguiça, a indolência e a inércia prosperem.

 

Teremos de ser nós a combater tudo isso. Chega de andar a sobrecarregar os outros. Cabe ainda a esses outros, aprender a dizer não em amor, devolvendo a cada um as suas próprias responsabilidades e deveres.

 

O tempo de avançar à custa dos outros terminou há muito e ainda que possa parecer que avançam, isso não passa de uma mera ilusão e mais tarde ou mais cedo o véu cairá, para que compreendam e realizem que cada um terá de fazer mesmo a sua parte.

 

O 22 é uma energia de construção, de edificação, em colaboração total, em equipa, é certo, mas através do mérito de cada um. Porém, esse mérito ficará diluído e não haverá celebração do um, mas sim do todo. Não haverá placas com o teu nome a brilhar nem honras e glórias te serão feitas, pois a vitória será de todos, do conjunto e não do indivíduo.

 

Só os que estiverem prontos adentrarão estes portais.

 

Não te sintas excluído se acaso não entrares nesta vibração. O portal está aberto para todos, mas nem todos estão abertos ao portal. É porque a tua alma ainda não tem todas as lições acerca de colaboração e cooperação totalmente integradas.

 

É porque ainda necessitas de estar nesse patamar. É porque precisas de ser visto através da tua individualidade. É porque ainda te vês apenas como um indivíduo e isso está certo para ti. É porque ainda necessitas desse reconhecimento.

 

Precisas de ser 1 (Um) antes de ser 2 (Dois). Precisas de ser 2 (Dois) antes de ser 22 (Vinte e Dois).

 

Se não estás pronto não tem importância, logo estarás, assim o desejes. Porém, como sabes, não basta desejar, é preciso fazer mais qualquer coisa… é preciso estar atento e efectuar pequenas mas consistentes e coerentes mudanças. Depois, é preciso permanecer nessa nova consciência. Passo a passo, te prepararás para uma nova abordagem e muitas das tuas necessidades pertencentes a frequências mais baixas e densas, deixarão de fazer sentido.

 

O caminho é sempre para a frente e para cima, numa bela espiral colorida, onde não cabem comparações, nem vontades caprichosas.

 

Eth' Nah' , A que Caminha nas Estrelas

Eva Vilela Veigas

Honras e Bênçãos

A Todos os que vierem por Bem! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Caminhemos lado a lado nesta jornada de autodescoberta, guiados pela Luz Divina. Tornemo-nos, a cada dia, mais e melhores humanos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Filha das Estrelas

A Terra é o meu Lar. Mas eu venho das Estrelas. Sou mais antiga que a Terra. Mais antiga que a Lua e que o Sol. Viajei entre Galáxias. Visitei outros espaços. Outras dimensões. Trago na Alma. A Sabedoria dos Tempos. E de outros lugares. A Terra é o meu Lar. Mas eu venho das Estrelas © ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Eva Veigas :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Numerologia, A Arte dos Números

A Numerologia é uma Arte. Um instrumento sagrado que o numerólogo usa com Arte, Conhecimento, Sabedoria, Intuição e Amor, para descodificar e traduzir esta linguagem simbólica, composta de signos (números e letras) numa linguagem acessível para todos. A Numerologia não julga, nem critica, ela levanta o véu que cobre a nossa ignorância, acerca de nós mesmos, para revelar a nossa essência mais pura. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Estudo, pratico e aplico esta arte milenar, que é a Numerologia, há mais de 20 anos. Sou completamente rendida a este saber, a este conhecimento único que o universo nos transmite através dos Números presentes em tudo na nossa vida. De acordo com Pitágoras, "Todas as coisas são Números" e na verdade são. Não há nada que não contenha Números ou que não se expresse em Números, estejam eles visíveis ou ocultos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: As consultas de Numerologia, constituem uma fonte inesgotável de conteúdo precioso para quem se encontra verdadeiramente comprometido no caminho do auto conhecimento, para quem não gosta de se sentir estagnado e pretende evoluir, aprender e progredir na vida. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: As consultas abrangem diversos temas e áreas e podem ser realizadas em qualquer momento da vida, dado que o nosso mapa natal sofre mudanças a cada ano, mês, semana e hora que passa. Na vida nada permanece estático, tudo evolui e se transforma. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para agendamento e outras informações leia os Termos e Condições :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Tarot

O Tarot é uma ferramenta sagrada, riquíssima de simbolismo, onde estão representados Números, Cores, Figuras, Objetos, Elementos, Flores, Árvores, Animais... ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: É composto por 78 cartas ou lâminas, comummente designadas por Arcanos, os quais se dividem em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Os Arcanos Menores estão agrupados em conjuntos de 4 naipes, de 10 cartas numeradas de 1 (Ás) a 10, mais as respectivas Figuras da Corte (Pajem ou Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei). :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Cada naipe corresponde a um campo ou esfera da vida humana: Paus (Fogo) - Esfera Espiritual; Copas (Água) - Esfera Emocional; Espadas (Ar) - Esfera Mental e Ouros (Terra) - Esfera Material. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nunca desistas de ti!

Que nada te impeça de seres tu mesma. Que a tua deusa interna se revele. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ma'at

"Destas penas de avestruz da Dupla Verdade, tão delicadas que o mais subtil hálito mental pode agitar, pendem através das correntes da Causa e do Efeito, os pratos ou esferas onde o Alpha (o primeiro) e o Ómega (o último) , se equilibram. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Não é possível deixar cair um alfinete sem provocar uma reacção correspondente em cada estrela." :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A. Crowley, O Livro de Thoth :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Regra de Ouro

"Nenhum estudante jamais realizará qualquer progresso no desenvolvimento espiritual se saltar de um sistema a outro, utilizando ora algumas afirmações do Novo Pensamento, ora alguns exercícios de respiração a posturas meditativas da ioga, para prosseguir depois com algumas tentativas nos métodos místicos de oração. Cada um desses sistemas tem o seu valor, mas esse valor só é real se o sistema é praticado integralmente." ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Dion Fortune :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Blog

Altair - Constelação da Águia (Astrologia) https://altair.blogs.sapo.pt/

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2011
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D
  183. 2010
  184. J
  185. F
  186. M
  187. A
  188. M
  189. J
  190. J
  191. A
  192. S
  193. O
  194. N
  195. D
  196. 2009
  197. J
  198. F
  199. M
  200. A
  201. M
  202. J
  203. J
  204. A
  205. S
  206. O
  207. N
  208. D
  209. 2008
  210. J
  211. F
  212. M
  213. A
  214. M
  215. J
  216. J
  217. A
  218. S
  219. O
  220. N
  221. D
  222. 2007
  223. J
  224. F
  225. M
  226. A
  227. M
  228. J
  229. J
  230. A
  231. S
  232. O
  233. N
  234. D
  235. 2006
  236. J
  237. F
  238. M
  239. A
  240. M
  241. J
  242. J
  243. A
  244. S
  245. O
  246. N
  247. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub