Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, de respeito por ti, pela canção sagrada do teu coração, pela tua dança, pela tua magia.

05
Mai17

15:6 - Regente Numerológico do período de 1 a 7 de Maio


Medicine Woman Eva Veigas

Foto de O Caminho do Silêncio - Numerologia, Tarot, Xamanismo.

 

 

«Não somos o que a sociedade e o acaso fizeram de nós, e sim o que escolhemos ser, desde o mais profundo do nosso ser.»

Peter Koestenbaum

 

Até ao próximo dia 7 de maio a frequência 15:6 sintonizada com a energia do próprio mês assegura a necessidade de aumentarmos a vibração dos nossos corações religando os subtis fios que unem todos os seres à Mãe Natureza e ao Universo do qual fazemos parte.

 

Manter o foco no Amor, não hesitar, não reverberar no medo e nas energias desqualificadas, desprovidas de conteúdo, são indicações da frequência poderosa do 6 que vibra em cada um de nós, mesmo que com baixa ou ligeira intensidade e velocidade.

 

O 6 requer paciência, tempo, concentração, atenção, cuidado no que toca aos nossos projectos pessoais, à nossa própria vida, ritmos e objectivos.

 

A família, que tanto pode ser sentida como um peso, um fardo ou um apoio e um estímulo a seguir em frente, é o núcleo onde decorre a acção central por estes dias.

 

É tempo de olhar para a nossa família, observando cada um dos seus membros, tentando compreender o papel representado por cada um deles, levando em consideração o impacto que as suas acções e decisões têm na nossa vida quotidiana.

 

É tempo também de inverter processos e procurar compreender o impacto que as nossas atitudes, comentários, comportamentos, etc. têm nas vidas deles.

 

Nesta espécie de balança poderemos colocar os pesos e as medidas respetivas e talvez o resultado seja surpreendente para os corajosos que se atrevam a fazer este exercício.

 

Por sua vez o 15 chama-nos a atenção para os ainda tão profundos níveis de apego que sentimos relativamente a pessoas, bens materiais, crenças, verdades absolutas, etc. e que nos devolvem todo o tipo de impedimentos, bloqueios, dependências, vícios, medos, paralisias e assim por diante.

 

Saborear, usufruir, saber tirar prazer das pequenas e das grandes coisas, sem ficar agarrado à experiência é um grande desafio, talvez seja “o” desafio!

 

Este é um momento muito importante para a Humanidade, que está a ser chamada a fazer uma escolha, a tomar uma decisão importante, que só “gente crescida”, consciente do que se passa dentro e fora de si, pode compreender e entender, ainda que não entenda a totalidade da “big Picture”.

 

Escolhas sábias surgem de mentes serenas e de corações pacíficos, de pessoas firmes por dentro e suaves por fora, de homens e mulheres que desejam apenas que o Bem Maior prevaleça, acima de interesses egoístas e perversos.

 

A dominação, o controlo, o medo, a ansiedade, a tristeza, a violência, a zanga, a depravação, continuam por aí a vibrar e continuarão, enquanto aqueles que dizem querer seguir um caminho diferente não tiverem a coragem de escolher e assumir esse mesmo caminho, vivendo sob novos códigos de conduta e corretas e adequadas relações humanas

 

Mitakuye Oyasin

Eva Veigas

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Maio 2017

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Ola boa noite, belo post! Já adicionei ao meus fav...

    • Anónimo

      A paz de Cristo Eva. Obrigado por esse texto. tenh...

    • Eva Veigas

      Olá! Ausculte o seu coração e sinta quais as mudan...

    • Eva Veigas

      Grata pelo seu comentário.

    • Eva Veigas

      Sincronicidades. Funcionam assim! Grata Maria Luci...

    Mensagens